.

Banner
.

Enquete

É certo o crente ser fanático por time de futebol?

O Circulo de Oração é composto por mulheres atuantes da nossa Igreja no serviço à obra do Senhor Jesus Cristo, visando evangelizar, e zelar pelo bom andamento das tarefas propostas, debaixo da autoridade do Senhor, não esquecendo jamais da oração, pois a oração é o segredo das grandes vitórias.

O Círculo de Oração é a reunião das mulheres da Igreja com a finalidade de servir ao Senhor exercendo a responsabilidade de suporte espiritual para a vida da Igreja como um todo.

O Círculo de Oração possui uma Diretoria Geral para todo campo de Uruguaiana, uma Supervisão Geral; existe uma supervisora para cada Setor e a Congregação possui seu Círculo de Oração com a mesma identidade de fins e atividade, com uma diretoria formada pela Dirigente, Conselheira, Secretária e Tesoureira.

Cada Círculo de Oração de congregação possui um Pré-Congresso realizado uma vez ao ano. O Círculo de Oração Geral do campo de Uruguaiana é composto por 14 Círculos de Oração independentes, mas que se subordinam às instruções e Direção Geral.

Toda 4ª Quarta – Feira é realizado o culto geral do Circulo de Oração às 15:00 da IEAD – Sede com Testemunhos, Louvor, Pregação da Palavra de Deus, com a finalidade de todas envolvidas em fortalecer o reino de Deus e de conquistar vidas para Cristo.

Também uma vez ao ano é realizado um Congresso de âmbito geral, visando reunir todos os Círculos de Oração integrantes do campo de Uruguaiana para uma festa espiritual, visando crescimento e envolvimento entre todos.

O Circulo de Oração também realizam viagens para cooperar com trabalhos de Círculos de Oração de outras cidades, viajando ocasionalmente com uma equipe disponível à esta função.

Todas as atividades do Circulo de Oração são dirigidas pelas mulheres, tendo sujeição ao Pastor Presidente do campo, e da mesma forma todos os demais Círculos de Oração de cada Congregação, trabalhando todos de forma conjunta visando promover o serviço ao Senhor JESUS da melhor forma possível.

 

Cléia Birmann de Moraes
1ª Coordenadora
 
Neureci Prelué da Trindade
2ª Coordenadora

Clair dos Santos Rodrigues
1ª Secretária

Sabrina Angélica Ferreira Nunes
2ª Secretária

Mari Silvana Prestes Doleski
1ª Tesoureira

Ieda Fernandes Fagundes
2ª Tesoureira

Ana de Deus Garcia & Fátima Rebelato Brazeiro
Monte Sinai / Cobec

Vilma Bitencourt dos Santos & Mirian de Lima Fernandes
São João I

Alciane Garcia Bastos & Maria de Lourdes de Oliveira Jardim
São João II

Sonair Lanes Dornelles & Maria Inês Quaresma Azeredo
São Miguel

Mirabel Prates & Patricia Vieira
Areas Verdes / Nova Esperança

Lisangela Jardim da Silva & Maria Nunes dos Santos
Cidade Nova

Liana Verçoza de Melo Jardim & Ieda Farias Gonzales
Cabo Luiz Quevedo

Mirian Molina Rios & Cristiane Louzada Slveira
Mascarenhas de Moraes

Inês Margarete Soares Moura & Nilza Fernandes de Melo
Vila Júlia
 
Rosane Goulart da Silva & Rosane Castro
Anita Garibaldi / Roseane da Silva

.

 

.

.

.

  

.

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

.

.

 

.

 

 

 

.